Para realizar qualquer compra, seu público-alvo irá buscar informações em plataformas de pesquisas online e, se você aparecer na primeira página, com informações específicas sobre seu produto ou serviço, com um site atrativo e bem construído, as chances de prospectar aquele cliente são altas.
Assim, você passará uma imagem de uma empresa forte, confiável e consolidada no mercado. Com um site funcional (navegável em todas as plataformas digitais), rápido e útil ao usuário, você fortalece sua marca, e fornece uma jornada de compra agradável ao seu cliente, levando-o a procurá-lo mais vezes.
Um site sem visitas não gera vendas, simples assim. Para isso, através de conteúdo relevante para seu público específico, você irá captar Leads para seu negócio, ou seja, vai atrair visitas ao seu site, e-mails ou redes sociais, de pessoas realmente interessadas em seu produto ou serviço, sendo assim, aumenta a chance de finalização de compra e fidelização do cliente.
Esta estratégia de atração pode ser através de:
Quando falamos em conversão, nos referimos à ação do visitante se tornar um Lead para poder avançar no processo de compra e, com isso, virar um possível consumidor de seu produto ou serviço.
Essa é a parte mais aguardada pelos empresários, não é verdade?
E seguindo essas estratégias, com um cliente fiel, que acompanha sua e admira sua marca, optará por você na hora de escolher entre seu produto e a concorrência, e o melhor:
Você não forçou com inúmeras promoções, ligações e propagadas invasivas, ele optou por você, porque simplesmente simpatiza com sua marca e um cliente fidelizado aumentam suas chances de continuará fazer negócios com você posteriormente.
O contrato sendo fechado, você ficará sabendo através do seu dashboard, também enviaremos um email para você.
Assim que a empresa que você indicou efetuar o pagamento, é hora de receber o seu dinheiro! Geralmente é liberado nos dias 10, 15 e 20
de cada mês.
A melhor parte é se fecharmos um cliente com um de nossos planos mensais.
Você receberá todo mês os 5% de comissão.
Investindo em Marketing de relacionamento, sua empresa sairá na frente nas páginas de pesquisa. Ao responder uma dúvida de seu consumidor, seja por mensagens personalizadas via e-mail ou outro meio, seu consumidor passará a se sentir mais próximo e criará empatia com a sua marca.