Produção de cursos EAD

Para o sucesso de uma produção de cursos a distância é necessário além de total conhecimento sobre o assunto, a ajuda de uma equipe especializada na produção de audiovisual, afim de entregar um produto final de qualidade.

Com um conhecimento amplo e denso sobre determinado assunto, é possível oferecer as melhores soluções ao seus clientes em potencial em termos de conteúdo EAD que o satisfará em todos os sentidos de aprendizagem.

E como funciona o Inbound Marketing?

Atrair

Um site sem visitas não gera vendas, simples assim. Para isso, através de conteúdo relevante para seu público específico, você irá captar Leads para seu negócio, ou seja, vai atrair visitas ao seu site, e-mails ou redes sociais, de pessoas realmente interessadas em seu produto ou serviço, sendo assim, aumenta a chance de finalização de compra e fidelização do cliente.
Esta estratégia de atração pode ser através de:

  • Blog: Nele poderá ser oferecido um conteúdo de qualidade, produzido especialmente para a persona definida inicialmente no plano de marketing digital.
  • Redes Sociais: Trabalhando em associação com o blog, é possível aumentar o engajamento com o público alvo.
  • Links Patrocinados: Um anúncio permite que uma segmentação bem específica do público que você deseja atingir possa ser alcançada, tornando seu anúncio mais assertivo.
  • SEO: O conteúdo produzido para o seu site deve passar por um trabalho intensivo de otimização SEO, a fim de alcançar as posições de destaque nas páginas de busca como Google, para reforçar seu trabalho de marketing de busca.
  • Landing Pages: É o último processo para inserir o visitante na fase final do funil de conversão. Ela precisa ser bem elaborada, para que se dê início ao processo de conversão.

Converter

Quando falamos em conversão, nos referimos à ação do visitante se tornar um Lead para poder avançar no processo de compra e, com isso, virar um possível consumidor de seu produto ou serviço.

Vender e Fidelizar

Essa é a parte mais aguardada pelos empresários, não é verdade?
E seguindo essas estratégias, com um cliente fiel, que acompanha sua e admira sua marca, optará por você na hora de escolher entre seu produto e a concorrência, e o melhor:
Você não forçou com inúmeras promoções, ligações e propagadas invasivas, ele optou por você, porque simplesmente simpatiza com sua marca e um cliente fidelizado aumentam suas chances de continuará fazer negócios com você posteriormente.

Contrato Fechado

O contrato sendo fechado, você ficará sabendo através do seu dashboard, também enviaremos um email para você.

Você ganha

Assim que a empresa que você indicou efetuar o pagamento,  é hora de receber o seu dinheiro! Geralmente é liberado nos dias 10, 15 e 20
de cada mês.

Receba todo mês

A melhor parte é se fecharmos um cliente com um de nossos planos mensais.
Você receberá todo mês os 5% de comissão.

© Pepper Web 2020- Todos os direitos reservados.