O que é Marketing Digital?

Marketing Digital é um conjunto de ações estratégicas de comunicação, utilizados por empresas para divulgar seu produto ou marca por meio da internet. É uma evolução do Marketing tradicional, pois envolve vários canais online, como sites e redes sociais, além de permitir a mensuração dos resultados em tempo real, permitindo calcular o retorno de cada investimento nas promoções online.

Com o alcance global da internet, sua empresa terá uma visibilidade de grande alcance em curto espaço de tempo, algo que nem se compara com o marketing tradicional, que provavelmente não teria o mesmo alcance. Com um número cada vez maior de usuários nas redes sociais, o público pode participar e interagir com sua empresa, trazendo um feedback mais rápido e, com isso, você poderá adaptar, ou até mesmo mudar, a estratégia de promoção adotada. Esse tipo de estratégia pode ser adaptada para todos os tipos de negócios.

E como funciona o Inbound Marketing?

Atrair

Um site sem visitas não gera vendas, simples assim. Para isso, através de conteúdo relevante para seu público específico, você irá captar Leads para seu negócio, ou seja, vai atrair visitas ao seu site, e-mails ou redes sociais, de pessoas realmente interessadas em seu produto ou serviço, sendo assim, aumenta a chance de finalização de compra e fidelização do cliente.
Esta estratégia de atração pode ser através de:

  • Blog: Nele poderá ser oferecido um conteúdo de qualidade, produzido especialmente para a persona definida inicialmente no plano de marketing digital.
  • Redes Sociais: Trabalhando em associação com o blog, é possível aumentar o engajamento com o público alvo.
  • Links Patrocinados: Um anúncio permite que uma segmentação bem específica do público que você deseja atingir possa ser alcançada, tornando seu anúncio mais assertivo.
  • SEO: O conteúdo produzido para o seu site deve passar por um trabalho intensivo de otimização SEO, a fim de alcançar as posições de destaque nas páginas de busca como Google, para reforçar seu trabalho de marketing de busca.
  • Landing Pages: É o último processo para inserir o visitante na fase final do funil de conversão. Ela precisa ser bem elaborada, para que se dê início ao processo de conversão.

Converter

Quando falamos em conversão, nos referimos à ação do visitante se tornar um Lead para poder avançar no processo de compra e, com isso, virar um possível consumidor de seu produto ou serviço.

Vender e Fidelizar

Essa é a parte mais aguardada pelos empresários, não é verdade?
E seguindo essas estratégias, com um cliente fiel, que acompanha sua e admira sua marca, optará por você na hora de escolher entre seu produto e a concorrência, e o melhor:
Você não forçou com inúmeras promoções, ligações e propagadas invasivas, ele optou por você, porque simplesmente simpatiza com sua marca e um cliente fidelizado aumentam suas chances de continuará fazer negócios com você posteriormente.

Contrato Fechado

O contrato sendo fechado, você ficará sabendo através do seu dashboard, também enviaremos um email para você.

Você ganha

Assim que a empresa que você indicou efetuar o pagamento,  é hora de receber o seu dinheiro! Geralmente é liberado nos dias 10, 15 e 20
de cada mês.

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