O live streaming é usado para aproximar as pessoas e amplificar mensagens.

Costumamos dizer que o live streaming é o mais próximo que temos do teletransporte. Afinal, por meio desta tecnologia, você consegue captar e compartilhar o agora, bem no momento em que tudo acontece.

Todos sabemos que nenhuma gravação substitui a experiência de participar de um acontecimento em tempo real. E o live streaming permite que esses momentos únicos sejam divididos com o maior número de pessoas, rompendo as barreiras geográficas.

No caso de empresas, isso pode fazer toda a diferença na hora de criar uma estratégia de divulgação da marca ou aumentar a audiência de um evento, por exemplo. Além de se tornar mais próximas de seu público, as empresas também podem aproveitar as transmissões ao vivo online para integrar colaboradores das mais diferentes localidades.

E como funciona o Inbound Marketing?

Atrair

Um site sem visitas não gera vendas, simples assim. Para isso, através de conteúdo relevante para seu público específico, você irá captar Leads para seu negócio, ou seja, vai atrair visitas ao seu site, e-mails ou redes sociais, de pessoas realmente interessadas em seu produto ou serviço, sendo assim, aumenta a chance de finalização de compra e fidelização do cliente.
Esta estratégia de atração pode ser através de:

  • Blog: Nele poderá ser oferecido um conteúdo de qualidade, produzido especialmente para a persona definida inicialmente no plano de marketing digital.
  • Redes Sociais: Trabalhando em associação com o blog, é possível aumentar o engajamento com o público alvo.
  • Links Patrocinados: Um anúncio permite que uma segmentação bem específica do público que você deseja atingir possa ser alcançada, tornando seu anúncio mais assertivo.
  • SEO: O conteúdo produzido para o seu site deve passar por um trabalho intensivo de otimização SEO, a fim de alcançar as posições de destaque nas páginas de busca como Google, para reforçar seu trabalho de marketing de busca.
  • Landing Pages: É o último processo para inserir o visitante na fase final do funil de conversão. Ela precisa ser bem elaborada, para que se dê início ao processo de conversão.

Converter

Quando falamos em conversão, nos referimos à ação do visitante se tornar um Lead para poder avançar no processo de compra e, com isso, virar um possível consumidor de seu produto ou serviço.

Vender e Fidelizar

Essa é a parte mais aguardada pelos empresários, não é verdade?
E seguindo essas estratégias, com um cliente fiel, que acompanha sua e admira sua marca, optará por você na hora de escolher entre seu produto e a concorrência, e o melhor:
Você não forçou com inúmeras promoções, ligações e propagadas invasivas, ele optou por você, porque simplesmente simpatiza com sua marca e um cliente fidelizado aumentam suas chances de continuará fazer negócios com você posteriormente.

Contrato Fechado

O contrato sendo fechado, você ficará sabendo através do seu dashboard, também enviaremos um email para você.

Você ganha

Assim que a empresa que você indicou efetuar o pagamento,  é hora de receber o seu dinheiro! Geralmente é liberado nos dias 10, 15 e 20
de cada mês.

Receba todo mês

A melhor parte é se fecharmos um cliente com um de nossos planos mensais.
Você receberá todo mês os 5% de comissão.

Por que investir em Inbound Marketing?

Investindo em Marketing de relacionamento, sua empresa sairá na frente nas páginas de pesquisa. Ao responder uma dúvida de seu consumidor, seja por mensagens personalizadas via e-mail ou outro meio, seu consumidor passará a se sentir mais próximo e criará empatia com a sua marca.