Mas afinal o que significa o termo Landing Page?

Em tradução literal, Landing Page significa “página de pouso”. No marketing digital é toda a página que leva um visitante a “pousar” no site seja por meio de resultado de pesquisa nos buscadores, um e-mail marketing, link patrocinado, clique em um banner entre outros. O principal objetivo da Landing Page é representar de maneira segmentada, bem explicada e objetiva, o que o seu cliente em potencial está pesquisando.

Uma poderosa ferramenta para atingir altas taxas de conversões

Uma landing page bem produzida e otimizada com técnicas SEO, por exemplo, irá gerar uma alta taxa de conversão para a sua empresa. Ela irá garantir que um grande número de visitantes entre em contato com seu e-commerce.Nessa fase de captação, é interessante oferecer alguns benefícios para o visitante, para que ele se sinta motivado a disponibilizar suas informações, como: downloads grátis de e-books,assinatura de newsletter, acesso a aulas, guias de instrução sobre um determinado tema, entre outros para que e o Lead possa disponibilizar suas informações pessoais como nome, e-mail, site, telefone para que, munidos dessas informações você construa seu mailing e elabore suas futuras campanhas de marketing.
Por isso a importância de uma Landing page bem produzida, sempre transmitindo a mensagem de forma clara e objetiva, utilizando bem elementos visuais, textos e imagens, de maneira inteligente para atrair a atenção do público-alvo.

E como funciona o Inbound Marketing?

Atrair

Um site sem visitas não gera vendas, simples assim. Para isso, através de conteúdo relevante para seu público específico, você irá captar Leads para seu negócio, ou seja, vai atrair visitas ao seu site, e-mails ou redes sociais, de pessoas realmente interessadas em seu produto ou serviço, sendo assim, aumenta a chance de finalização de compra e fidelização do cliente.
Esta estratégia de atração pode ser através de:

  • Blog: Nele poderá ser oferecido um conteúdo de qualidade, produzido especialmente para a persona definida inicialmente no plano de marketing digital.
  • Redes Sociais: Trabalhando em associação com o blog, é possível aumentar o engajamento com o público alvo.
  • Links Patrocinados: Um anúncio permite que uma segmentação bem específica do público que você deseja atingir possa ser alcançada, tornando seu anúncio mais assertivo.
  • SEO: O conteúdo produzido para o seu site deve passar por um trabalho intensivo de otimização SEO, a fim de alcançar as posições de destaque nas páginas de busca como Google, para reforçar seu trabalho de marketing de busca.
  • Landing Pages: É o último processo para inserir o visitante na fase final do funil de conversão. Ela precisa ser bem elaborada, para que se dê início ao processo de conversão.

Converter

Quando falamos em conversão, nos referimos à ação do visitante se tornar um Lead para poder avançar no processo de compra e, com isso, virar um possível consumidor de seu produto ou serviço.

Vender e Fidelizar

Essa é a parte mais aguardada pelos empresários, não é verdade?
E seguindo essas estratégias, com um cliente fiel, que acompanha sua e admira sua marca, optará por você na hora de escolher entre seu produto e a concorrência, e o melhor:
Você não forçou com inúmeras promoções, ligações e propagadas invasivas, ele optou por você, porque simplesmente simpatiza com sua marca e um cliente fidelizado aumentam suas chances de continuará fazer negócios com você posteriormente.

Contrato Fechado

O contrato sendo fechado, você ficará sabendo através do seu dashboard, também enviaremos um email para você.

Você ganha

Assim que a empresa que você indicou efetuar o pagamento,  é hora de receber o seu dinheiro! Geralmente é liberado nos dias 10, 15 e 20
de cada mês.

Receba todo mês

A melhor parte é se fecharmos um cliente com um de nossos planos mensais.
Você receberá todo mês os 5% de comissão.

Por que investir em Inbound Marketing?

Investindo em Marketing de relacionamento, sua empresa sairá na frente nas páginas de pesquisa. Ao responder uma dúvida de seu consumidor, seja por mensagens personalizadas via e-mail ou outro meio, seu consumidor passará a se sentir mais próximo e criará empatia com a sua marca.