Qual a importância de uma boa gestão de suas Redes Sociais?

Devido ao aumento da acessibilidade da internet e com o crescente número de usuários de aplicativos como Facebook, Instagram ou LinkedIn, uma boa gestão das redes sociais de uma empresa tornou-se de extrema importância e necessidade para o sucesso empresarial nos mais variados portes e segmentos, sendo considerada uma das estratégias de marketing mais eficazes de divulgação de um produto ou serviço.

As informações no meio digital são propagadas com uma rapidez imensa, portanto, pede-se cautela nas informações postadas em suas redes. Para esta finalidade, é importante ter uma agência de marketing digital especializada, gerenciando as redes sociais de sua empresa, pois será de extrema importância na atração e captação de clientes para seu produto ou serviço. Outra vantagem é por meio de realização de campanhas de marketing digital, utilizando as ferramentas que ele disponibiliza para realizar campanhas facilitadores a fim de atrair e captar clientes em potencial, além de aumentar sua reputação digital, através de produção de conteúdo relevante para sua audiência. Com isso, você irá garantir que sua marca esteja sempre próxima ao público, sendo lembrada e reconhecida no processo decisório de compra de seu cliente.

As redes sociais modificaram totalmente o modo como as empresas conversam com seus clientes, tornando a taxa de resposta mais rápida e, consequentemente, o cliente mais próximo e interativo com sua marca. Quem não se adapta às novas tendências, fica a um passo atrás da concorrência.

E como funciona o Inbound Marketing?

Atrair

Um site sem visitas não gera vendas, simples assim. Para isso, através de conteúdo relevante para seu público específico, você irá captar Leads para seu negócio, ou seja, vai atrair visitas ao seu site, e-mails ou redes sociais, de pessoas realmente interessadas em seu produto ou serviço, sendo assim, aumenta a chance de finalização de compra e fidelização do cliente.
Esta estratégia de atração pode ser através de:

  • Blog: Nele poderá ser oferecido um conteúdo de qualidade, produzido especialmente para a persona definida inicialmente no plano de marketing digital.
  • Redes Sociais: Trabalhando em associação com o blog, é possível aumentar o engajamento com o público alvo.
  • Links Patrocinados: Um anúncio permite que uma segmentação bem específica do público que você deseja atingir possa ser alcançada, tornando seu anúncio mais assertivo.
  • SEO: O conteúdo produzido para o seu site deve passar por um trabalho intensivo de otimização SEO, a fim de alcançar as posições de destaque nas páginas de busca como Google, para reforçar seu trabalho de marketing de busca.
  • Landing Pages: É o último processo para inserir o visitante na fase final do funil de conversão. Ela precisa ser bem elaborada, para que se dê início ao processo de conversão.

Converter

Quando falamos em conversão, nos referimos à ação do visitante se tornar um Lead para poder avançar no processo de compra e, com isso, virar um possível consumidor de seu produto ou serviço.

Vender e Fidelizar

Essa é a parte mais aguardada pelos empresários, não é verdade?
E seguindo essas estratégias, com um cliente fiel, que acompanha sua e admira sua marca, optará por você na hora de escolher entre seu produto e a concorrência, e o melhor:
Você não forçou com inúmeras promoções, ligações e propagadas invasivas, ele optou por você, porque simplesmente simpatiza com sua marca e um cliente fidelizado aumentam suas chances de continuará fazer negócios com você posteriormente.

Contrato Fechado

O contrato sendo fechado, você ficará sabendo através do seu dashboard, também enviaremos um email para você.

Você ganha

Assim que a empresa que você indicou efetuar o pagamento,  é hora de receber o seu dinheiro! Geralmente é liberado nos dias 10, 15 e 20
de cada mês.

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A melhor parte é se fecharmos um cliente com um de nossos planos mensais.
Você receberá todo mês os 5% de comissão.

Por que investir em Inbound Marketing?

Investindo em Marketing de relacionamento, sua empresa sairá na frente nas páginas de pesquisa. Ao responder uma dúvida de seu consumidor, seja por mensagens personalizadas via e-mail ou outro meio, seu consumidor passará a se sentir mais próximo e criará empatia com a sua marca.

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