Como montar uma boa estratégia de conteúdo?

  Nos tempos atuais, uma das ferramentas mais efetivas para impulsionar o sucesso do seu negócio é o conteúdo. A era digital da informação demanda que sua marca ofereça, além do seu produto ou serviço, conteúdo relevante sobre seu universo de venda. Confira por que é essencial possuir uma estratégia

Continue Lendo »

Remarketing, o que seria e como funciona no marketing digital?

Você já deve ter visto banners de anúncios com produtos que provavelmente você deve ter pesquisado ou até mesmo conversado nas redes sociais, né verdade? Em praticamente todas as páginas de sites, blogs e portais, inclusive emails e em redes sociais esses anúncios lhe perseguem por um bom tempo, e muitas vezes até lhe faz clicar neles e adquirir aquele produto…

Continue Lendo »

A importância da lembrança de marca no marketing digital

A cada dia, uma única pessoa é exposta a milhares de marcas ou mensagens publicitárias. Com tanta profusão, conquistar o coração e a mente do consumidor ficou ainda mais complexo. Se, por um lado, as plataformas digitais tornaram a presença das marcas mais constantes, por outro, a competição ficou maior. Mas como obter os melhores resultados nesse mercado que tanto cresce?

Continue Lendo »

Como o Inbound Marketing pode ajudar médicos e clínicas a atrair novos pacientes

Assim como em outras indústrias e setores de atividade, a indústria médica também passa por transformações influenciadas pelos meios digitais. Cada vez mais as pessoas estão buscando respostas para seus problemas relacionados a saúde através de uma rápida pesquisa na internet. Basta digitar seus sintomas que uma série de páginas lhe retornará com detalhes sobre causas, prevenção, tratamentos e recomendações…

Continue Lendo »

Assessoria de Imprensa com Inbound Marketing

“Quando você fala bem do seu próprio negócio, é propaganda. Quando os outros falam bem dele, é assessoria de imprensa”. Embora simples, essa definição traz vários insights de como um bom relacionamento com a mídia pode impulsionar sua estratégia de inbound (nos EUA, por exemplo, escutamos cada vez mais o termo “Inbound PR (Public Relations)”. Veja abaixo 3 vantagens e 1 ponto de atenção ao integrar estas estratégias…

Continue Lendo »

Mídia kit: o que é e como fazer?

Praticamente todo digital influencer(blogueiro do passado) antes de fechar negócio com empresas de médio a grande porte, é solicitado antes que o mesmo enviei seu portfólio, muitas vezes representado pelo dito Midia Kit, nome que se tornou muitíssimo comum após a era bloggers…

Continue Lendo »

Precisando criar conteúdos com consistência?

Contrate a Agência PepperWeb para fazer seu conteúdo com consistência.

Tenha acesso a uma equipe especializados em redação, edição, tradução, design, edição de vídeos, copywriter e muito mais..